terça-feira, 24 de novembro de 2009

apresentação no cinema

Estranho, desde ontem estranho.

Ontem foi a apresentação do filme, Eu me chamo Elizabeth, lá no cinema.
Eu fui lá na frente falar, comentar o filme.

Uma coisa é falar para os conhecidos,
falar na TV, que também pareceu ser para conhecidos;
agora lá, era muita gente, parecia que eu não conhecia ninguém,
E paradoxalmente conhecia.
Caras conhecidas na plateia, muito conhecidas:
"Será que estão gostando?"

Estou sentindo minhas vísceras expostas, na hora não as senti.
Merda de vísceras, na hora que eram para sair ficaram,
agora estão sensíveis,
como envergonhadas pela timidez.

Sempre que isto acontece entendo tão bem os que refugiam na técnica.
Porque inventar, tentar criar. Que mania!

Sigo me xingando,
Devia ter feito diferente? , podia ter dito isso?, será que é isso que quero?

Mas vai passar,
logo passa.

2 comentários:

  1. Querido,
    dê-se tempo de exercitar; não é assim, na primeira que vamos nos sair tão bem como queremos.
    Vamos repetindo e tendo prática, fica melhor, tenho certeza.
    Estou feliz com nossa coragem.
    Beijo meu
    Cín

    ResponderExcluir
  2. Che,
    me lembro da primeira vez que fomos pro sítio, camperiar...o amigo era um poco atrapalhado. Na última vez que fomos, ver a potranquinha, filha da égua Quitéria, me senti um pouco atrapalhado...

    Beijos

    Dresch

    ResponderExcluir